sábado, 6 de dezembro de 2008

Mídia e Poder

Desde que comecei o curso de pós-graduação na Cáper Líbero procurei me informar sobre cada disciplina, "Mídia e Poder" me chamou a atenção logo de início. Depois, conversando com o pessoal da secretaria (os queridos: Daniel e Jairo) e com alguns alunos, percebi que a aula era muito recomendada e uma das mais disputadas. Logo soube que já não haviam vagas deste curso para aquele semestre (2°/ 2007). No seguinte, também não cursei a disciplina e, finalmene, no meu terceiro e último semestre fui a primeira a reservar uma vaguinha. Logo no início, tive uma boa impressão, simpatizei com a turma, até porque muitos já eram meus colegas do 1° semestre. No primeiro dia já senti um ótimo clima em sala de aula. O professor Dimas, sempre muito querido, nos deu uma folha e pediu para que definíssemos Mídia... A partir daquele momento, já sabia que as aulas seriam boas, mas confesso que todo o conjunto: professor, aulas e turma, foi espetacular!

Um comentário:

DIMAS A. KUNSCH disse...

M.ALICE, eu é que agradeço por sua participação no curso de Mídia e Poder, por sua presença e brilhante colaboração nos trabalhos. Desejo-lhe, ainda que com atraso, um lindo ano de 2009! Parabéns pelo seu blog e por suas percepções sobre a aula. Espero que continue com o blog e com todo o seu interesse em buscar sempre novas aproximações às questões que o mundo e a vida levantam. Abraços. Prof. Dimas A. Kunsch